Hamilton na temporada 2022 da Fórmula 1: o que esperar?

Lewis Hamilton voltou de vez! Falou sobre o que aconteceu em Abu Dhabi e como acredita que voltará em 2022. Foi um dos assuntos do Paddock GP

Depois de longa pausa nas atividades públicas relacionadas à Fórmula 1, Lewis Hamilton está de volta. A primeira declaração pública voltada realmente para o esporte veio na apresentação do W13 da Mercedes para 2022. Um maduro Hamilton evitou entrar em guerras públicas, mas foi duro ao pedir que a FIA torne públicas as conclusões da confusão em Abu Dhabi e prometeu: vem forte como nunca para a temporada.

O que esperar de Hamilton na temporada 2022 da F1? É uma das perguntas mais importantes do ano que se avizinha. Hamilton, ferido, quer provar que segue na ponta dos cascos. Foi um dos assuntos do Paddock GP desta semana, com a apresentação de Victor Martins e os comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.