De Ludmilla a Luciano Huck: os palpites dos famosos em Interlagos para GP de São Paulo

O GRANDE PRÊMIO falou com alguns dos famosos presentes em Interlagos para saber o que pensam da corrida. Ludmilla e Luciano Huck foram alguns dos entrevistados

É dia, finalmente, do GP de São Paulo de 2023. E, como acontece todos os anos, o paddock de Interlagos recebeu diversos famosos, de um monte de áreas, na manhã deste domingo (5). Dentre eles, a popstar Ludmilla, estrela da música brasileira, e o apresentador Luciano Huck. O GRANDE PRÊMIO falou com alguns deles.

Entre palpites e torcidas, Max Verstappen e Lewis Hamilton foram os nomes que comandaram as declarações das celebridades.

“Tomara que o Lewis Hamilton ganhe”, afirmou Ludmilla. A cantora, que já cantou em Interlagos nos festivais The Town e Lollapalooza, agora chegou convidada para cantar o hino nacional brasileiro.

E Hamilton também foi o palpite de Luciano Huck, atual dono das tardes de domingo na Globo. O homem à frente do ‘Domingão com Huck’ não se furtou em responder.

O ator Bruno Gagliasso, um dos principais nomes da TV brasileira na última década, foi outro presente. Assim como Lud e Huck, não quis fazer média: é Hamilton na cabeça.

(Foto: Evelyn Guimarães/Grande Prêmio)

Tenista na área? Bruno Soares, que se aposentou das quadras em 2022, compareceu a Interlagos. O vencedor de duas edições do Aberto dos EUA e uma do Aberto da Austrália.

Depois disso, porém, só deu Verstappen nos palpites. Foi no tricampeão mundial, por exemplo, que apostou o atacante Endrick, responsável por brilhar nos últimos dois jogos do Palmeiras, que buscar o título do Brasileirão 2023. Aos 17 anos, Endrick já tem acordo para defender o Real Madrid a partir de julho do ano que vem, quando chegar à maioridade. O acordo entre Real e Palmeiras pode chegar a quase R$ 400 milhões.

Quem também estava na área era Sandro Dias, o ‘Mineirinho’, histórico skatista brasileiro na modalidade vertical. Entre diversas glórias na da carreira, Sandro é três vezes medalhista de ouro nos X Games.

O influenciador e jornalista Lucas Strabko, conhecido pelo apelido Cartolouco, era outro presente no paddock como convidado da Alfa Romeo. Foi além, aliás, e deixou palpite para o pódio: Verstappen vencedor, com Hamilton em segundo. O terceiro? Valtteri Bottas, claro, num agrado ao time que o recebeu.

Enquanto isso, campeão da F2 2022, Felipe Drugovich, foi honesto possível: palpite na vitória de Max Verstappen. Mas garantiu: a torcida é da Aston Martin.

Por fim, o antigo supremo da F1, Bernie Ecclestone, também apareceu no paddock e, questionado pela reportagem, disse que a pergunta “era para o segundo lugar”. Verstappen venceu, portanto.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn GuimarãesGabriel CarvalhoGabriel CurtyJoão Pedro NascimentoLuana MarinoPedro Henrique Marum Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🔴F1 2023 AO VIVO em SÃO PAULO: acompanhe a CORRIDA no GRANDE PRÊMIO
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.