Magnussen diz que é “louco” imaginar GP nas ruas da Dinamarca e admite: “Nunca sequer tinha sonhado em correr em casa”
Kevin Magnussen não está envolvido na organização do GP da Dinamarca, mas se mostrou muito animado com uma possibilidade que sequer havia sonhado antes: a de correr em casa
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Kevin Magnussen está perto de realizar um sonho que, na verdade, nunca nem havia tido até pouco tempo atrás. Em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO em Interlagos, o dinamarquês falou da grande possibilidade de correr em uma etapa caseira na F1. Kevin se mostrou animado com a chance de receber o carinho dos compatriotas e admitiu que nem conseguia se imaginar pilotando nas ruas em que guia no cotidiano.

O plano atual é de realizar uma corrida nas ruas de Copenhague, capital da Dinamarca, em 2020. O país prevê uma parceria público-privada para viabilizar a corrida, que deve custar aproximadamente € 40 milhões, ou R$ 149 milhões.
COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube