Mais superestimado de todos? Gilles Villeneuve era arrojado, mas só teve um vice

Gilles Villeneuve aparece, frequentemente, na lista dos maiores pilotos da história. Só que nunca teve resultados nem próximos disso. Assim, o canadense foi chamado de "mais superestimado de todos" no Paddockast

Gilles Villeneuve é um nome que sempre causa debate. Morto em um acidente aos 32 anos, o canadense é tratado como um dos melhores da história da Fórmula 1, mas seus resultados não passam nem perto disso. Para Fernando Silva, no Paddockast #66, Gilles é o piloto mais superestimado de todos os tempos. A discussão foi interessante e apresentou diferentes pontos de vista.

A partir de 16min55s

Paddockast #66 | Os pilotos mais superestimados da história da F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube