Maldonado reclama por ser manchete em todos os acidentes e se gaba: “Tenho colhões para passar do limite”

Pastor Maldonado não leva muito na esportiva o fato de ser visto como um piloto de batidas aos montes e acidentes de todos os tipos. Disse que só com ele acidentes são notícias, mas que as batidas acontecem por ele ter os 'colhões' para passar do limite

Pastor Maldonado não aceita numa boa sua fama cada vez mais justificável de piloto proeminente em batidas e acidentes de diferentes espécies. Perguntado sobre a fama — e o apelido de 'Crashtor', mescla de seu nome com a palavra 'batida', em inglês —, Maldonado transformou o defeito em virtude.
 
Segundo o venezuelano, as batidas acontecem porque ele, ao contrário da maioria dos pilotos, tem coragem de ir até seu limite e cruzá-lo. E resmungou que acidentes são notícia só com ele.
Pastor Maldonado e Max Verstappen soltam fagulhas em disputa de posição (Foto: AP)
"Quando Pastor bate, é notícia importante. Quando outras pessoas batem, não é notícia. Para encontrar o limite, você precisa cruzar o limite. Eu acho que tenho colhões para passar do limite todas as vezes", se gabou.

Na China, Maldonado estava inspirado. Errou a entrada dos boxes e teve de ser auxiliado por comissários. Depois, acabou rodando. Até aqui em 2015, após quatro etapas, Pastor ainda sequer marcou pontos. Apenas no Bahrein ele conseguiu cruzar a linha de chegada

 
Enquanto isso, Romain Grosjean, companheiro de Lotus, já anotou 12 pontos, com dois P7, na China e no Bahrein. A F1 volta em 10 de maio, em Barcelona, com o GP da Espanha.
VIU ESSA? RAPPER COREANO BATE, DÁ TRÊS GIROS NO AR E PARA NO ALAMBRADO EM CORRIDA NA PISTA QUE RECEBEU F1

determinarTipoPlayer(“15449107”, “2”, “0”);

HAMILTON NA FERRARI?

Lewis Hamilton é capaz de pensar que pode ganhar corridas em qualquer equipe, enquanto a Ferrari analisa a permanência de Kimi Räikkönen. O certo seria todos continuarem onde estão

Uma das vagas mais desejadas na F1 pode abrir ao fim dessa temporada. A Ferrari ainda não chegou a um acordo com Kimi Räikkönen. Com isso, rumores começam a brotar sobre um possível novo companheiro para Sebastian Vettel. Um dos nomes apontados? Hamilton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.