Mansell lamenta grid esvaziado, mas é otimista quanto ao regulamento de 2017: “Os pilotos vão mostrar personalidade”
Nigel Mansell, ao fazer um balanço da F1 atual, encontrou pontos positivos e negativos. Segundo o inglês, os grids esvaziados são um ônus para a categoria, que acaba por diminui a competição. Em contrapartida, o campeão de 1992 pensa que o novo regulamento, previsto para ser acionado em 2017, deve exigir muito mais dos pilotos, deixando a categoria “poderosa”


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube