Marko minimiza rumores de dispensa e diz que Kvyat apenas precisa de duas boas corridas para recuperar autoconfiança

Helmut Marko tratou de abafar os rumores sobre uma dispensa total de Daniil Kvyat e afirmou que o russo precisa apenas de uma ou duas boas corridas para recuperar sua autoconfiança

Consultor da Red Bull, Helmut Marko tratou de minimizar os rumores sobre uma possível dispensa de Daniil Kvyat. Punido, o russo foi rebaixado do time dos energéticos para a Toro Rosso ainda no início da disputa, mas ainda não conseguiu exibir uma boa performance, tendo somado apenas dois pontos desde que se juntou à equipe de Faenza, em Barcelona.
 
Na semana passada, a imprensa russa afirmava que Kvyat vai perder definitivamente o suporte da Red Bull, mas Marko tratou de minimizar os boatos.
Helmut Marko disse que Daniil Kvyat apenas precisa recuperar autoconfiança (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Falando à publicação alemã ‘Motorsport-Magazin’, Marko avaliou que o piloto de 22 anos precisa apenas de algumas boas corridas para recuperar sua confiança.
 
“Kvyat só precisa de uma ou duas boas corridas para recuperar sua autoconfiança”, disse Marko. “Mas ele tem confiança”, frisou.
 
“Na última corrida, em Hockenheim, a Toro Rosso estava, no geral, mal preparada com suas novas peças”, reconheceu. 
 
 
PADDOCK GP #40 RECEBE SÉRGIO JIMENEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar