Massa abandona GP do Canadá com problema no motor Mercedes e lamenta ficar fora: “Poderia ter marcado pontos”

Felipe Massa deu adeus ao GP do Canadá mais cedo. O piloto da Williams levou seu carro para a garagem ainda na volta 38 por conta de um problema na temperatura do motor Mercedes. Massa era o único piloto do grid a pontuar em todas as provas até aqui na temporada

O GP do Canadá terminou antes da hora para Felipe Massa. O piloto da Williams foi para os boxes na volta 38 e abandonou a prova quando ocupava a décima colocação no geral. Com o fim antecipado, o brasileiro encerra uma boa sequência de seis provas na zona de pontos – era o único piloto do grid a ocupar o top-10 na temporada 2016.
 
Massa largou em oitavo lugar e vinha brigando no meio do pelotão quando seu carro apresentou um problema de temperatura no motor Mercedes e o obrigou a deixar a disputa de forma precoce. 
Felipe Massa abandona o GP do Canadá e encerra sequência de corridas nos pontos (Foto: Williams/Twitter)
"O motivo foi o motor, tinha alguma coisa que vinha fazendo a temperatura subir demais e eles estão investigando qual foi o motivo porque não é nada de temperatura porque eu não estava atrás de nenhum carro, então o problema é outro", explicou o #19 em entrevista ao canal 'Sportv'.
 
"É uma pena parar no meio de uma corrida assim onde, sem dúvida, a chance de marcar bons pontos com os dois carros era bem grande. Não deu, não foi dessa vez, vamos nos preparar para a próxima."
 
"Não fico para baixo, fiz um fim de semana com o carro abaixo do que deveria ser pelo problema da asa traseira na primeira sessão, acabei batendo por esse motivo. E mesmo assim poderia ter marcado pontos e não foi o caso. Isso me deixa mais chateado", encerrou.
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.