Massa fala em ritmo incrível da Williams e só lamenta não ter largado mais à frente: “O pódio estaria no bolso”

Felipe Massa definiu como incrível o quarto posto conquistado neste domingo (10) em Sóchi. O brasileiro, entretanto, afirmou que, se tivesse largado mais à frente, o pódio “estaria no bolso”

Felipe Massa se mostrou realmente contente com o desempenho apresentado em Sóchi neste domingo (10). Depois de largar em 15º e com uma estratégia de pneus diferente dos rivais – o brasileiro partiu com os macios -, Massa foi galgando posições e, no fim, ainda aproveitou os supermacios para garantir uma forte colocação na zona de pontos. 
 
Felipe também foi beneficiado pelos abandonos de Carlos Sainz Jr. e Daniel Ricciardo, além do acidente entre Valtteri Bottas e Kimi Räikkönen na última volta, para cruzar a linha de chegada em uma forte quarta colocação.
Felipe Massa durante segundo treino em Sóchi, na Rússia (Foto: AP)
“Eu teria assinado antes da corrida se me dissessem que terminaria em quarto”, brincou o piloto da Williams ao falar com os jornalistas logo depois da corrida russa. “Foi uma boa corrida”, completou. 
 
Massa só lamentou ter largado tão atrás. Caso contrário, o pódio seria uma realidade. “Demorei a passar pilotos quando estava com os pneus mais duros. Mas foi legal. Consegui passar carros, o [Fernando] Alonso e o Nasr. O ritmo estava incrível. Estou muito feliz com a corrida, o ritmo. Se tivesse começado em uma posição melhor, o pódio estaria no bolso”, acrescentou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.