Massa fecha dia em 12º em Abu Dhabi e mostra preocupação com pouca melhora da Williams com pneus supermacios

Felipe Massa foi apenas o 12º colocado da tabela no segundo treino livre nesta sexta-feira (27) em Abu Dhabi. O brasileiro mostrou preocupação com o fato de a Williams não ter conseguido melhor muito o ritmo na comparação com os dois tipos de pneus levados pela Pirelli para o circuito de Yas Marina

Felipe Massa reconheceu que esperava tirar um desempenho melhor da Williams nesta sexta-feira (27) em Abu Dhabi, nos primeiros treinos livres para a etapa final da F1 em 2015. O brasileiro registrou apenas o 12º tempo na segunda sessão do dia, realizada já no fim da tarde e começo da noite no circuito Yas Marina. Massa entendeu que a diferença de ritmo com os pneus macios e supermacios é a questão a ser solucionda pela equipe inglesa para a prova árabe deste fim de semana.
 
"Eu esperava ir pouco melhor que isso", afirmou o piloto do carro #19. "Nós não melhoramos muito o nosso ritmo na comparação entre os pneus macios e supermacios, então esse é um ponto em que precisamos conseguir uma melhora amanhã", completou.
Felipe Massa durante o segundo treino livre para o GP de Abu Dhabi (Foto: Getty Images)
"Além disso, os pneus não estão 100% na primeira volta do supermacio. Não acho que isso seja um grande problema para resoler, então espero que possamos fazer um trabalho melhor amanhã", acrescentou Massa.
 
Neste sábado, a F1 volta ao seletivo traçado de Yas Marina para o terceiro treino livre, a partir das 8h (de Brasília), e para a classificação, que definir o grid de largada, às 11h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

O nome é Ron Dennis, mas pode chamar de Chato de Galocha que ele atende com…

Posted by Grande Prêmio on Sexta, 27 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube