Massa herda duas posições no grid e acha que sétimo lugar “não é ruim” diante de condições difíceis em Austin

Com as condições de pista precárias, o nono lugar na classificação que vira sétimo no grid por causa das punições aos carros da Ferrari está "de bom tamanho" para Felipe Massa, que vê um GP dos EUA diferente seja qual for a condição

#GALERIA(5492)
Felipe Massa vai largar na sétimo posição no GP dos Estados Unidos deste domingo (25). O piloto da Williams ficou com o nono tempo, mas ganha dois lugares devido às punições aplicadas a Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen por troca de motor.

O brasileiro cravou 1min59s999 em sua melhor volta no Q2 para garantir a colocação. O Q3 não aconteceu devido à piora nas condições da pista.

A pole ficou com Nico Rosberg.

Felipe Massa caminha pelo paddock chuvoso de Austin neste sábado (Foto: Williams)

"Não é fácil fazer uma boa volta. Tentei várias vezes, mas tinha gente com carros um pouco melhores que a gente. Nono, largando em sétimo, eu acho que não é ruim. Olhando toda a condição de tempo, quanto difícil era acertar a volta também, então eu acho que está de bom tamanho", comentou ao SporTV.

"Aí eu não sei. Tem que esperar mais quatro horas para saber e ter a certeza de como vai ser a preparação. Mas sem dúvida vai ser diferente do que a gente está acostumado. Tem que esperar para ver, mas pronto para tudo", completou.

VIU ESSA? O POLÊMICO INCIDENTE ENTRE ROSSI E MÁRQUEZ NA MOTOGP

determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.