Massa lamenta escapada que custou sétima posição, mas se mostra satisfeito com carro: “Estou bastante confiante”

Felipe Massa conquistou a oitava colocação no grid de largada para GP do Bahrein. O piloto da Williams lamentou uma escapa de traseira em sua volta rápida, mas se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do carro para a prova deste domingo

Felipe Massa vai largar na oitava colocação no GP do Bahrein, que será realizado neste domingo (15). Como vem sendo uma constante, o piloto da Williams chega ao Q3 com alguma facilidade e briga para ser o melhor, após os carros de Mercedes, Ferrari e Red Bull. Massa virou 1min30s04, a 1s305 do pole-position Valtteri Bottas

Apesar de um probleminha na sua melhor volta lançada, o representante da Williams ficou satisfeito com sua posição no grid. Para Massa, se o carro não tivesse escapado de traseira em uma das curvas, seria possível obter o sétimo ou até mesmo o sexto lugar. Mesmo assim, o piloto brasileiro está satisfeito com o desempenho do carro e confiante para realizar uma boa prova amanhã.

Felipe Massa está confiante para o GP do Bahrein (Foto: AFP)
"Eu acho que sétimo era possível. Meu carro saiu um pouco de traseira na última curva, então perdi um pouco ali. Não sei se era para ser sexto ou sétimo, até ali a volta estava boa. Talvez sétimo fosse a posição perfeita, mas estamos aí na batalha. O carro se comportou bem até agora não só com pneu novo, mas com pneu usado, então estou bastante confiante para amanhã", falou Massa ao SportTV.
 
Massa também falou sobre a pole-position conquistada pelo ex-companheiro de equipe na Williams, Valtteri Bottas.
 
"Eu não acompanhei, mas deve ter feito uma boa volta, está no carro para fazer a pole-position e conseguiu, sem dúvida, fazer o melhor trabalho possível. Ele vai fazer um bom trabalho na Mercedes, ele é um bom piloto e acho que não seja uma surpresa assim tão grande pelo piloto que ele é. Tem muito a aprender sobre a equipe no geral. Fico feliz por ele."

O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube