Massa vê obras em Interlagos, critica “casa que começou e não acabou” e ironiza: “Não é uma novidade, né?”
Felipe Massa elogiou as novas estruturas de Interlagos, que vão facilitar o trabalho das equipes no GP do Brasil deste final de semana. Todavia, o piloto da Williams lamentou que o autódromo esteja com jeito de obra incompleta: "Poderia ficar mais bonitinho para a gente mostrar algo melhor para as pessoas"
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Os treinos livres para o GP do Brasil deste fim de semana ainda não começaram, mas equipes e pilotos já estão concentrados em Interlagos, preparando o que falta para o começo das atividades. Enquanto os carros não vão à pista, as reformas em Interlagos se tornam um dos pontos centrais desta quinta-feira (12). Felipe Massa, vencedor de dois GPs no autódromo brasileiro, tratou de analisar o resultado da extensa revitalização, encontrando pontos positivos e negativos.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
O brasileiro tratou de comparar o palco do GP brasileiro com o Hermanos Rodríguez, que recebeu a etapa do México recentemente e foi amplamente elogiado pela empolgação do público.
O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Essa molecada da F1 vem para o Brasil e se acaba na coxinha e no pão de…
Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube