Massa vê Williams forte em Sochi, mas admite que pensamento já está em 2016: “O próximo ano será importante”

Felipe Massa afirmou que a Williams terá pequenas novidades para a corrida na Rússia e que espera uma forte apresentação da equipe inglesa em Sochi. O brasileiro também contou que a equipe britânica já trabalha “há algum tempo” no carro de 2016

Felipe Massa se mostrou bastante confiante em uma boa apresentação da Williams em Sochi, na Rússia, neste fim de semana. O brasileiro lembrou a performance da equipe inglesa no ano passado, quando, apesar de ter enfrentado problemas na classificação, viu o companheiro Valtteri Bottas ir ao pódio com o terceiro lugar. 
 
“Eu acho que é uma boa pista para nós”, disse o brasileiro durante a coletiva de imprensa da FIA, nesta quinta-feira (8). 
Felipe Massa vê Williams forte em Sochi (Foto: AP)
“Realmente acredito que o nosso carro pode ser competitivo nesta pista, como foi no ano passado. Tive um problema no motor na classificação e larguei em último. Mas estou ansioso para a corrida, podemos ser competitivos e terminar com os dois carros em uma boa posição”, completou Massa, revelando que, como algumas corridas anteriores, a equipe inglesa terá peças novas para a etapa russa.
 
Também comentando sobre as atualizações, Massa contou que a esquadra de Grove já trabalha no carro do ano que vem “há algum tempo”. E que o importante agora é manter a terceira colocação no Mundial de Construtores.
 
“Tivemos algumas novas peças no carro nas últimas corridas, mesmo nesta temos uma coisinha. Mas já estamos pensando no ano que vem há algum tempo”, afirmou o brasileiro, admitindo que o pensando já está em 2016.
 
“Entendemos como é muito importante terminar pelo menos onde estamos no Mundial de Construtores, e entendemos que o próximo ano é muito importante. Então vamos concentrar no próximo ano”, encerrou o piloto.
PADDOCK GP
Assista à edição #1 da mesa-redonda do GRANDE PRÊMIO
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E 2015? Nada, Massa e Williams já estão pensando em 2016http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/massa-ve-williams-forte-em-sochi-mas-admite-que-pensamento-ja-esta-em-2016-o-proximo-ano-sera-importante

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 8 de outubro de 2015

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.