Massa vê Williams forte em Sochi, mas admite que pensamento já está em 2016: “O próximo ano será importante”

Felipe Massa afirmou que a Williams terá pequenas novidades para a corrida na Rússia e que espera uma forte apresentação da equipe inglesa em Sochi. O brasileiro também contou que a equipe britânica já trabalha “há algum tempo” no carro de 2016

Felipe Massa se mostrou bastante confiante em uma boa apresentação da Williams em Sochi, na Rússia, neste fim de semana. O brasileiro lembrou a performance da equipe inglesa no ano passado, quando, apesar de ter enfrentado problemas na classificação, viu o companheiro Valtteri Bottas ir ao pódio com o terceiro lugar. 
 
“Eu acho que é uma boa pista para nós”, disse o brasileiro durante a coletiva de imprensa da FIA, nesta quinta-feira (8). 
Felipe Massa vê Williams forte em Sochi (Foto: AP)
“Realmente acredito que o nosso carro pode ser competitivo nesta pista, como foi no ano passado. Tive um problema no motor na classificação e larguei em último. Mas estou ansioso para a corrida, podemos ser competitivos e terminar com os dois carros em uma boa posição”, completou Massa, revelando que, como algumas corridas anteriores, a equipe inglesa terá peças novas para a etapa russa.
 
Também comentando sobre as atualizações, Massa contou que a esquadra de Grove já trabalha no carro do ano que vem “há algum tempo”. E que o importante agora é manter a terceira colocação no Mundial de Construtores.
 
“Tivemos algumas novas peças no carro nas últimas corridas, mesmo nesta temos uma coisinha. Mas já estamos pensando no ano que vem há algum tempo”, afirmou o brasileiro, admitindo que o pensando já está em 2016.
 
“Entendemos como é muito importante terminar pelo menos onde estamos no Mundial de Construtores, e entendemos que o próximo ano é muito importante. Então vamos concentrar no próximo ano”, encerrou o piloto.
PADDOCK GP
Assista à edição #1 da mesa-redonda do GRANDE PRÊMIO
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E 2015? Nada, Massa e Williams já estão pensando em 2016http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/massa-ve-williams-forte-em-sochi-mas-admite-que-pensamento-ja-esta-em-2016-o-proximo-ano-sera-importante

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 8 de outubro de 2015

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube