Verstappen celebra vitória após corrida “fisicamente difícil” em Miami

Max Verstappen desceu do carro exausto após vencer a corrida deste domingo (8) em Miami

A vitória de Max Verstappen no GP de Miami deste domingo (8) confirmou que, sim, a Red Bull está no páreo, e agora demonstra ter ligeira vantagem sobre a rival Ferrari. Com os problemas de confiabilidade aparentemente solucionados, o holandês fez valer a força dos taurinos nas longas retas do circuito americano e assumiu a ponta logo no início, não dando chances para Charles Leclerc.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Max Verstappen terminou o GP de Miami exausto (Foto: Red Bull Content Pool)

O atual campeão da Fórmula 1 desceu do carro bastante ofegante, com o semblante exausto e falou sobre o desafio que foi guiar com o forte calor em Miami. “Foi um GP incrível! Muito difícil fisicamente, mas mantivemos a empolgação até o final”, disse.

O holandês ainda se mostrou “incrivelmente feliz” por ser o primeiro vencedor da corrida americana. “Foi um domingo incrível para nós”, concluiu em poucas palavras. Em seguida, Verstappen procurou um canto para sentar antes de seguir para a cerimônia do pódio.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar