Verstappen celebra vitória após corrida “fisicamente difícil” em Miami

Max Verstappen desceu do carro exausto após vencer a corrida deste domingo (8) em Miami

A vitória de Max Verstappen no GP de Miami deste domingo (8) confirmou que, sim, a Red Bull está no páreo, e agora demonstra ter ligeira vantagem sobre a rival Ferrari. Com os problemas de confiabilidade aparentemente solucionados, o holandês fez valer a força dos taurinos nas longas retas do circuito americano e assumiu a ponta logo no início, não dando chances para Charles Leclerc.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Max Verstappen terminou o GP de Miami exausto (Foto: Red Bull Content Pool)

O atual campeão da Fórmula 1 desceu do carro bastante ofegante, com o semblante exausto e falou sobre o desafio que foi guiar com o forte calor em Miami. “Foi um GP incrível! Muito difícil fisicamente, mas mantivemos a empolgação até o final”, disse.

O holandês ainda se mostrou “incrivelmente feliz” por ser o primeiro vencedor da corrida americana. “Foi um domingo incrível para nós”, concluiu em poucas palavras. Em seguida, Verstappen procurou um canto para sentar antes de seguir para a cerimônia do pódio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.