Verstappen e Hamilton revivem 2021 e se tocam no S do Senna no GP de São Paulo
Após o período de bandeira amarela, os pilotos se tocaram no S do Senna. Ambos saíram com os carros prejudicados, e Max foi chamado para os boxes. Hamilton caiu para nono lugar, mas seguiu na pista.
Interlagos já rendeu emoção nas primeiras sete voltas da prova. Após Daniel Ricciardo tocar em Kevin Magnussen e ambos abandonarem, foi a vez do público brasileiro assistir à uma batalha já muito conhecida: Lewis Hamilton e Max Verstappen.
Após o período de bandeira amarela, os pilotos se tocaram no S do Senna. Ambos saíram com os carros prejudicados, e Max foi chamado para os boxes — também aproveitando para calçar pneus médios. Hamilton caiu para nono lugar, mas seguiu na pista.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
A direção de prova avaliou o acidente e deu 5s a Verstappen.
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.