Verstappen para na pista com problema de transmissão e interrompe TL1 na Holanda

Holandês começa o fim de semana em casa com o pé esquerdo, ficando na pista por um problema de transmissão em sua Red Bull

Max Verstappen ficou pelo caminho em Zandvoort (Vídeo: Reprodução/F1TV)

Max Verstappen não começou nada bem neste fim de semana em Zandvoort. Durante o TL1 do GP da Holanda, que acontece nesta sexta-feira (2), o campeão de 2021 teve um problema na transmissão do RB18 e ficou pela pista.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Correndo em casa, o piloto da Red Bull é o grande favorito para a prova, mas o incidente ocorrido já nos primeiros minutos do treino preocupa.

Max venceu a corrida em 2021, com Lewis Hamilton em segundo e Valtteri Bottas na terceira colocação, e defende sua vitória neste fim de semana.

Max ficou parado na pista e preocupa para o fim de semana em Zandvoort (Foto: Reprodução/F1TV)

O holandês lidera com folga a temporada 2022 da Fórmula 1, com 284 pontos. São 93 de diferença para o companheiro Sergio Pérez, que está em segundo.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Holanda de Fórmula 1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.