Verstappen recebe novo troféu de vencedor do GP da Hungria: “Está consertado”
Em apenas cinco semanas, Max Verstappen recebeu a nova versão do troféu do GP da Hungria, quebrado por Lando Norris durante a celebração do pódio em Hungaroring
Max Verstappen finalmente recebeu a nova versão do troféu de vencedor do GP da Hungria. A peça original foi quebrada por Lando Norris, da McLaren, durante a celebração do pódio após a prova vencida pelo piloto holandês da Red Bull. A entrega aconteceu nesta terça-feira (29).
Verstappen recebeu Norris e Attila Simon, CEO da empresa Herendi Porcelanmanufaktura Zrt, empresa de artesanato que criou o troféu. Pelas redes sociais, Max publicou as fotos com a peça. “Está consertado”, publicou o campeão.
Relacionadas
A quebra aconteceu durante a celebração do pódio do GP da Hungria, em 23 de julho. Norris, que foi o segundo colocado na corrida, realizou a tradicional comemoração de bater a garrafa no chão. Porém, acabou tocando no troféu de Max, que caiu e espatifou no chão.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
O troféu custa cerca de US$ 45 mil (cerca de R$ 218 mil) e demora cerca de seis meses para ser produzido. A empresa húngara Herendi Porcelanmanufaktura Zrt anunciou que aceleraria o processo de produção da nova peça, que foi entregue em cinco semanas ao piloto.
“Como prometemos, fizemos de novo. O troféu de Fórmula 1 da Herendi está a caminho de Max Verstappen. Esperamos que as celebrações com champanhe sejam canceladas desta vez”, brincou a empresa.
O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo do GP da Itália, em Monza, 14ª etapa da temporada 2023.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.