Verstappen entende que “vida não mudou” após conquista do título mundial de F1

Max Verstappen crê que nada mudou em seu comportamento após conquistar o título mundial de Fórmula 1 em Abu Dhabi. Holandês também vê conquistas futuras como "bônus"

VERSTAPPEN, HAMILTON E QUEM MAIS: O TOP-5 DOS PILOTOS DA F1 2021

Campeão mundial da Fórmula 1 em 2021, Max Verstappen tenta manter os pés no chão com a conquista. Na coletiva de imprensa da premiação da FIA, o holandês comentou sobre como o novo posto não muda sua personalidade. Max levou o título após ultrapassar Lewis Hamilton na última volta do GP de Abu Dhabi, quando saiu com a vitória.

Ao comentar sobre o título, Verstappen afirmou que nada mudou em sua personalidade, apesar de realizar o sonho de se tornar campeão mundial da Fórmula 1.

“Eu já disse durante a temporada que não importa se sou primeiro ou segundo, não vai mudar minha vida, e não mudou. Sempre foi o objetivo da minha vida se tornar campeão. Agora que fiz isso, estou muito feliz”, declarou o holandês.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Red Bull fez muita festa para comemorar título de Max Verstappen (Foto Red Bull Content Pool)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram

Max também fala em objetivo alcançado com o título de 2021, e crê que as conquistas posteriores serão um “lucro” à parte.

“Mas sou o mesmo cara, tenho os mesmos amigos, passo a mesma quantidade de tempo junto da minha família e ainda moro no mesmo lugar. Nada vai mudar. De alguma forma, no fundo da minha mente, é mais relaxante saber que alcancei tudo na F1, e o que vier depois disso é um bônus”, seguiu.

Verstappen fechou a temporada do título com 395.5 pontos. Foram 10 vitórias em 2021. São 8 de vantagem para o vice-campeão Hamilton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.