McLaren descarta Covid, mas mantém Ricciardo afastado de testes por precaução
Daniel Ricciardo vai perder mais um dia dos treinos da Fórmula 1 no Bahrein, pois segue passando mal. Apesar disso, a McLaren afirmou que os testes de Covid feitos deram negativo
A McLaren segue com problemas em sua programação de testes no Bahrein. Daniel Ricciardo perdeu as primeiras atividades de pista e vai continuar afastado nesta sexta-feira (11) por seguir sentido-se mal para acelerar o carro.
Ricciardo estava escalado para abrir o primeiro dia da F1 no Bahrein, mas se sentiu mal e ficou de fora, sendo substituído pelo companheiro Lando Norris. No segundo dia, ambos dividiriam o carro, mas só o britânico vai andar novamente.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Em uma mudança na nossa programação planejada, Lando [Norris] vai continuar pilotando o MCL36 nesta manhã. Daniel [Ricciardo] começou a se sentir mal ontem de manhã e, apesar de mostrar sinais de melhora, a equipe vai continuar avaliando-o antes de reassumir suas funções”, escrveu a McLaren nas redes sociais.
A McLaren, porém, fez questão de descartar a possibilidade do australiano estar com Covid-19 e revelou que diversos testes foram realizados nos últimos dias.
“Daniel fez diversos testes protocolares de Covid-19 neste período, sendo que todos deram negativo”, completou a nota.
O GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube