McLaren investiga funcionário após postagens abusivas contra Hamilton

A McLaren divulgou que está investigando um funcionário que teria feito postagens nas redes sociais ofendendo o heptacampeão Lewis Hamilton, ex-piloto da equipe britânica

‘BOMBA VERSTAPPEN’ VAI FICAR DESARMADA COM MAIS VITÓRIAS COMO ÍMOLA NA FÓRMULA 1 2022?

A McLaren divulgou que vai investigar um funcionário que teria feito postagens ofendendo o heptacampeão Lewis Hamilton. As publicações teriam sido feitas nas contas privadas de um integrante da equipe britânica no Facebook e no Twitter, que já foram apagadas, assim como uma conta no TikTok.

As postagens já estariam sendo feitas há anos, com reações a diversos momentos importantes da carreira do britânico, como, por exemplo, quando ficou de fora da corrida em Sakhir em 2020 por conta da Covid-19, quando Hamilton foi desclassificado da classificação no Brasil em 2021 e quando foi condecorado como cavaleiro no final daquele ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Em resposta a um usuário que marcou o perfil da McLaren em uma das supostas publicações do funcionário, a equipe britânica respondeu que “esses comentários vão em completo desacordo com nossos valores e cultura na McLaren. Estamos levando o assunto muito a sério e estamos investigando como uma prioridade”.

Lewis chegou à Fórmula 1 com a equipe britânica em 2007 e conquistou seu primeiro título mundial logo no ano seguinte. Depois de seis anos com a McLaren, o britânico decidiu ir para a Mercedes, onde conquistou mais seis campeonatos.

A Fórmula 1 retorna neste final de semana, para o primeiro GP de Miami, entre os dias 6 e 8 de maio. A corrida, no domingo, está marcada para às 16h30 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as ações no inédito circuito americano de rua AO VIVO e em TEMPO REAL.

HAMILTON ESTÁ APENAS MAL OU FALTA DE SORTE TAMBÉM TOMOU CONTA NA FÓRMULA 1 2022?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar