“McLaren jogou vitória no lixo”, diz Gabriel Curty sobre “decisão óbvia” com Norris

A McLaren perdeu a oportunidade de vencer o GP do Canadá de Fórmula 1 ao não conseguir chamar Lando Norris aos boxes a tempo? Essa foi uma das discussões do Paddock GP desta semana

Se a entrada do safety-car no GP de Miami de 2024 beneficiou Lando Norris e colocou o inglês em posição de buscar sua primeira vitória na Fórmula 1, o mesmo carro de segurança atrapalhou os planos do piloto da McLaren no GP do Canadá, disputado no último fim de semana, e o fez perder a liderança no Circuito Gilles Villeneuve.

Ao ver o safety-car entrar na pista, a McLaren não chamou Norris aos boxes a tempo e viu seus concorrentes pararem logo em seguida, o que fez o britânico perder posições ao ir ao pit-lane na volta seguinte. Para Gabriel Curty, a oportunidade desperdiçada custou a vitória ao time de Zak Brown na nona etapa da temporada 2024. Assista!

Com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty, o Paddock GP vai ao ar em todas as segundas-feiras pós-corrida e debate os acontecimentos do fim de semana.

Fórmula 1 volta entre os dias 21 e 23 de junho, em Barcelona, com o GP da Espanha, décima etapa da temporada 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.