McLaren ‘queima largada’ e põe MCL35 na pista de Barcelona antes dos testes

O MCL35 estreou na pista. Com um shakedown para dia de filmagens, a McLaren foi à pista de Barcelona no domingo e tirou a poeira antes dos testes coletivos de pré-temporada


A McLaren furou a fila das outras equipes e aproveitou o fim de semana para entrar na pista do Circuito da Catalunha, em Barcelona, para realizar um dia de filmagens, no esquema shakedown, antes do começo dos testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1
 
A equipe de Woking, que viveu em 2019 o primeiro ano de real otimismo em bastante tempo, soltou algumas imagens de Lando Norris e Carlos Sainz na pista e, mais tarde, soltou de vez vídeo e um pacote de imagens sobre os poucos quilômetros na pista.
 
Os dias de filmagens servem para que as equipes façam imagens promocionais para fins de publicidade e marketing.
O MCL35 da McLaren em ação durante o shakedown (Foto: McLaren)
Na temporada 2019, a McLaren terminou com 145 pontos e sobrou como a campeã da 'F1 B', a quarta colocada do Mundial de Construtores. Ainda voltou ao pódio, com Sainz no GP do Brasil. A expectativa para 2020 é dar um passo à frente. 
 
A última quinta-feira, 13 de fevereiro, foi a data em que a McLaren apresentou oficialmente o novo MCL35.
 
Os testes de pré-temporada da Fórmula 1 começam na próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, e o GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' com o repórter Vitor Fazio.

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.