McLaren se diz satisfeita com equipe de engenharia e nega rumores sobre retorno de Lowe para posto de diretor-técnico

A McLaren se apressou em negar os boatos de que vai recontratar Paddy Lowe para o posto de diretor-técnico. O contrato do britânico com a Mercedes está perto do fim

 

A temporada de rumores está em alta no mundo da F1. Enquanto as especulações sobre o sucessor de Nico Rosberg seguem, a Mercedes agora vê Paddy Lowe na mira dos holofotes.

 
Com o contrato do britânico perto do fim, surgiram rumores na imprensa da Itália de que Lowe voltaria para a McLaren, onde trabalhou por duas décadas até 2013. Antes disso, boatos indicavam que o inglês iria para a Ferrari na vaga que foi de James Allison.
Paddy Lowe é o novo foco dos rumores na F1 (Foto: Mercedes)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

A McLaren, no entanto, foi rápida em negar os boatos e, falando à agência de notícias GMM, garantiu que está bastante satisfeita com sua equipe atual.
 
“Nós não temos absolutamente nenhum plano de recontratar Paddy, uma vez que estamos inteiramente satisfeitos com a nossa atual equipe de gerenciamento de engenharia”, garantiu um porta-voz da equipe de Woking.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube