McLaren troca motor e faz Norris largar no fim do grid no GP da Itália

Lando Norris vai largar do fundo do grid no GP da Itália deste fim de semana. A McLaren vai instalar o quarto motor no carro do #4

Lando Norris vai ter um desafio extra na corrida deste fim de semana. O britânico terá de largar no fundo do grid de Monza, já que a McLaren vai trocar o motor do MCL34 #4.
 
Norris, que tem a 11ª colocação no Mundial de Pilotos, com 24 pontos, vai usar no GP da Itália sua quarta unidade de potência na temporada 2019 da Fórmula 1.
Lando Norris vai ter de cumprir punição em Monza (Foto: McLaren)
O companheiro de Carlos Sainz Jr., aliás, vai correr em Monza com um tributo a Valentino Rossi. O britânico usou desenhos tradicionais do multicampeão da MotoGP para ilustrar seu capacete e suas botas neste fim de semana.
 
O GP da Itália de F1 está marcado para o domingo (8), às 10h10 (de Brasília). Acompanhe a cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube