McLaren troca motor e faz Norris largar no fim do grid no GP da Itália

Lando Norris vai largar do fundo do grid no GP da Itália deste fim de semana. A McLaren vai instalar o quarto motor no carro do #4

Lando Norris vai ter um desafio extra na corrida deste fim de semana. O britânico terá de largar no fundo do grid de Monza, já que a McLaren vai trocar o motor do MCL34 #4.
 
Norris, que tem a 11ª colocação no Mundial de Pilotos, com 24 pontos, vai usar no GP da Itália sua quarta unidade de potência na temporada 2019 da Fórmula 1.
Lando Norris vai ter de cumprir punição em Monza (Foto: McLaren)
O companheiro de Carlos Sainz Jr., aliás, vai correr em Monza com um tributo a Valentino Rossi. O britânico usou desenhos tradicionais do multicampeão da MotoGP para ilustrar seu capacete e suas botas neste fim de semana.
 
O GP da Itália de F1 está marcado para o domingo (8), às 10h10 (de Brasília). Acompanhe a cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.