Melhor da F1 B, Norris revela insatisfação com “pneus ruins” em Singapura

O inglês da Mclaren ficou com a sétima posição em Marina Bay na prova deste domingo (22) mas não estava nada contente com o que viu na pista. Norris reclamou tanto da performance dos pneus quanto da postura dos companheiros de grid

Se por um lado o sétimo lugar de Lando Norris neste domingo (22) em Singapura rendeu o título simbólico de melhor da 'F1 B', por outro o inglês saiu bastante insatisfeito com o que viu na pista de Marina Bay. O jovem da Mclaren seguiu o coro de pilotos como Valtteri Bottas e Alexander Albon na classificação e reclamou bastante do desgaste dos pneus em Singapura.

“Não foi uma corrida, foi como uma prova de apenas 20 voltas. São muito ruins”, afirmou Norris.

 
O britânico lamentou também que a Mclaren tenha somado pontos apenas com ele. “É uma pena para Carlos [Sainz Jr.], que foi atingido pelo Hülkenberg. Poderia ter sido melhor para a equipe. No final, sofremos muita pressão”, recordou.
Lando Norris (Foto: McLaren)

Em Singapura, vimos um irritadiço Norris como nunca se vira antes. Na qualificação de sábado (21), um erro no Q3 e ele mesmo se chamou de idiota. Neste domingo, sobrou para mais pilotos além do alemão da Renault.

 
“Eles estavam indo tão devagar. Foi irritante porque tentamos criar um buffer, mas fomos prejudicados por Hulkenberg e depois por Grosjean”, disse o inglês.
 
A Fórmula 1 volta no próximo final de semana (29) com o GP da Rússia, 16ª etapa da temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL. A cobertura completa você confere aqui.

 

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar