Melhores do ano 2020: Vitória de Gasly na Itália é eleita surpresa da temporada

O espetacular triunfo de Pierre Gasly foi escolhido pelos leitores como a maior surpresa da temporada 2020 do esporte a motor

Definitivamente, não é normal vermos um carro de meio do grid vencendo na Fórmula 1. Assim, Pierre Gasly conseguiu triunfar na categoria Surpresa do prêmio Melhores do Ano. O italiano recebeu mais de 42% da preferência dos leitores do GRANDE PRÊMIO por sua atuação no GP da Itália, terminando no topo do pódio.

Felipe Drugovich, que foi um dos grandes nomes da premiação de 2020, acabou com o vice na categoria, levando 22,6% da preferência por seu rendimento no ano de estreia na Fórmula 2.

Pierre Gasly venceu na Itália (Foto: Red Bull Content Pool)

A briga pelo terceiro posto foi equilibrada e, de certa forma, doméstica: a vitória de Sergio Pérez em Sakhir derrotou a Racing Point, também de Pérez, por menos de 4%. Apesar do título da MotoGP, Joan Mir ficou em quinto com 8,5%.

Surpresa do ano:

Vitória de Gasly em Monza 42,5%
Felipe Drugovich 22,6%
Vitória de Pérez em Sakhir 15,1%
Racing Point 11,3%
Joan Mir 8,5%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.