“Menos confortável” com pneus de pista molhada, Rosberg vê terceiro lugar como “posição decente”

Terceiro colocado no grid de largada de Sepang, Nico Rosberg reconheceu que estava menos confortável com os pneus de pista molhada. Germânico destacou que ninguém sabe o que esperar do clima malaio no domingo

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da F1 na Malásia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Já com o cronômetro zerado, Nico Rosberg bateu Fernando Alonso e garantiu a terceira posição no grid de largada do GP da Malásia de F1. Com sua melhor volta em 2min00s050, o germânico foi 0s619 mais lento que Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe e dono da pole-position.
 
Depois da classificação, Rosberg admitiu que não estava tão confortável com os pneus de pista molhada, que tiveram de entrar em cena após uma forte chuva que atrasou em 50 minutos o início da classificação.
Nico Rosberg destacou que ninguém sabe como será o tempo na Malásia no domingo (Foto: Getty Images)
“Eu estava um pouco menos confortável com os pneus de pista molhada, especialmente na hora de frear”, contou. “Mas terceiro ainda é uma posição decente. Quem sabe o que o tempo vai fazer amanhã?”, questionou. 
 
“Agora estou ansioso pela corrida, para tentar fazer o máximo deste terceiro”, completou.

'TOP GEAR BARBADOS' com LEWIS HAMILTON e o GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube