“Menos confortável” com pneus de pista molhada, Rosberg vê terceiro lugar como “posição decente”

Terceiro colocado no grid de largada de Sepang, Nico Rosberg reconheceu que estava menos confortável com os pneus de pista molhada. Germânico destacou que ninguém sabe o que esperar do clima malaio no domingo

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da F1 na Malásia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Já com o cronômetro zerado, Nico Rosberg bateu Fernando Alonso e garantiu a terceira posição no grid de largada do GP da Malásia de F1. Com sua melhor volta em 2min00s050, o germânico foi 0s619 mais lento que Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe e dono da pole-position.
 
Depois da classificação, Rosberg admitiu que não estava tão confortável com os pneus de pista molhada, que tiveram de entrar em cena após uma forte chuva que atrasou em 50 minutos o início da classificação.
Nico Rosberg destacou que ninguém sabe como será o tempo na Malásia no domingo (Foto: Getty Images)
“Eu estava um pouco menos confortável com os pneus de pista molhada, especialmente na hora de frear”, contou. “Mas terceiro ainda é uma posição decente. Quem sabe o que o tempo vai fazer amanhã?”, questionou. 
 
“Agora estou ansioso pela corrida, para tentar fazer o máximo deste terceiro”, completou.

'TOP GEAR BARBADOS' com LEWIS HAMILTON e o GRANDE PRÊMIO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.