Mercedes deveria trocar Bottas por Russell na reta final da F1 em 2021?

E se a Mercedes trocasse Valtteri Bottas por George Russell já nessa reta final de temporada? Seria justo ou mais arriscado? Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ana Paula Cerveira analisam

MERCEDES DEVERIA TROCAR BOTTAS POR RUSSELL NA RETA FINAL DA F1 2021?

Valtteri Bottas é imprevisível na temporada de 2021 na Fórmula 1. Cumprindo praticamente um ‘aviso prévio’, o finlandês tem altos e baixos na temporada, o que abre margem para o questionamento: e se a Mercedes trocasse Bottas por George Russell já nessa reta final de temporada? Seria justo ou mais arriscado?

É a análise de Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ana Paula Cerveira neste domingo (28). Os jornalistas comentam e ponderam se seria uma boa escolha da Mercedes trazer o jovem britânico para tentar resultados mais sólidos e ajudar Lewis Hamilton na luta pelo título ou se a troca deveria ter sido feita já há algum tempo.

Assista ao vídeo!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.