Mercedes deveria trocar Bottas por Russell na reta final da F1 em 2021?

E se a Mercedes trocasse Valtteri Bottas por George Russell já nessa reta final de temporada? Seria justo ou mais arriscado? Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ana Paula Cerveira analisam

MERCEDES DEVERIA TROCAR BOTTAS POR RUSSELL NA RETA FINAL DA F1 2021?

Valtteri Bottas é imprevisível na temporada de 2021 na Fórmula 1. Cumprindo praticamente um ‘aviso prévio’, o finlandês tem altos e baixos na temporada, o que abre margem para o questionamento: e se a Mercedes trocasse Bottas por George Russell já nessa reta final de temporada? Seria justo ou mais arriscado?

É a análise de Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ana Paula Cerveira neste domingo (28). Os jornalistas comentam e ponderam se seria uma boa escolha da Mercedes trazer o jovem britânico para tentar resultados mais sólidos e ajudar Lewis Hamilton na luta pelo título ou se a troca deveria ter sido feita já há algum tempo.

Assista ao vídeo!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar