Mercedes mostra otimismo com negociações e espera anunciar renovação com Hamilton em “algumas semanas”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff se mostrou confiante em relação à negociação do novo contrato de Lewis Hamilton. Dirigente espera poder fazer um anúncio em algumas semanas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Mercedes, Toto Wolff espera poder anunciar a renovação do contrato de Lewis Hamilton em “algumas semanas”. O atual vínculo do britânico chega ao fim neste ano.
 
Falando à imprensa durante a apresentação do W09 em Silverstone, Wolff contou que teve “conversas muito boas” com Hamilton, mas rejeitou estipular um prazo.
 
Rumores indicam que Hamilton vai assinar um acordo de três anos no valor de £120m (cerca de R$ 544,5 milhões).
Toto Wolff espera anunciar renovação do contrato com Hamilton em breve (Foto: Reprodução/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós tivemos conversas muito boas, acertando os pontos e nós esperamos ter notícias em breve”, disse Wolff. 
 
Indagado sobre prazos, Wolff respondeu: “Quando mais cedo, melhor. No instante em que você coloca uma data, você será lembrado em relação à data. Não faz nenhum sentido nos colocar sob essa pressão”.
 
 
Ainda, Toto indicou que quer um contrato de longo prazo com o tetracampeão da F1.
 
“É importante cobrir cada ângulo da corporação. Lewis está com o time há seis anos, estamos falando sobre estender isso por um período bem longo”, comentou. “Algumas semanas é uma meta realista. Talvez algumas semanas”, concluiu.

#GALERIA(8294)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.