‘Mercedes perdeu direito de errar na F1’: Tudo sobre a versão ‘B’ do W14 para Ímola
No vídeo desta terça-feira, a jornalista Evelyn Guimarães fala sobre as mudanças que a Mercedes vai promover no W14, na tentativa de recupera terreno na F1 2023
A Mercedes vai para Ímola neste final de semana cercada de expectativas, afinal, será no GP da Emília-Romanha que a equipe vai estrear o seu aguardado pacote de atualizações para o W14. A principal mudança que deve ser vista nos carros de Lewis Hamilton e George Russell é o desenho do chassi, uma vez que Toto Wolff já avisou que o conceito do sidepod nulo estava com os dias contados.
+Mercedes tem só uma grande diferença para Ferrari na F1 2023: a força dos braços
Relacionadas
Desde a mudança de regulamento que a F1 sofreu no ano passado, com a volta do efeito-solo, a Mercedes se viu diante de uma realidade com a qual não estava mais acostumada: a de depender dos infortúnios das rivais para chegar ao pódio.
Agora, a equipe oito vezes prepara uma revolução, para tentar recuperar o terreno perdido e entrar de vez na era do efeito-solo na Fórmula 1. Só tem uma questão: por conta dos erros no projeto deste ano, o time perdeu o direito de errar. Isso porque um novo equívoco significa um fracasso ainda maior.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
ASSISTA JÁ!
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.