Mercedes vê Bottas “intruso” na briga pelo título, mas promete “oportunidades iguais”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff assegurou que o time dará chances iguais a Lewis Hamilton e Valtteri Bottas na briga pelo título de 2019 da Fórmula 1. Com 64 pontos de diferença, o dirigente avaliou que o finlandês é um “intruso” na disputa

Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que o time dará oportunidades iguais para Lewis Hamilton e Valtteri Bottas na disputa pelo título de 2019 da Fórmula 1. O dirigente falou em se manter fiel aos valores da escuderia e jogar limpo.
 
Hamilton, porém, chega ao GP do México com chances de já conquistar o título, uma vez que soma 338 pontos, 64 a mais que Bottas. Assim, o britânico precisa abrir apenas mais 14 de frente para o finlandês para sair do Hermanos Rodríguez hexacampeão.
Toto Wolff prometeu dar chances iguais aos pilotos da Mercedes (Foto: Mercedes)
Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apesar do cenário muito mais favorável ao #44, Wolff garantiu que dará aos dois pilotos as mesmas oportunidades na disputa pelo campeonato.
 
“Temos de nos manter fieis aos valores que nos definiram no passado e sempre jogamos o jogo mais justo”, disse Wolff em entrevista à rede britânica BBC. “Dá para ver como às vezes é difícil isso hoje”, seguiu.
 
“Nós, certamente, queremos vê-los correndo”, comentou. “Valtteri é um intruso com a pontuação ― duas vitórias e meia em um total de quatro ―, então vamos dar a eles oportunidades iguais e cabe a eles correrem na pista”, encerrou.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.