Schumacher vê freio da Haas pegar fogo e é forçado a abandonar TL3 em Barcelona

Mick Schumacher foi forçado a deixar o TL3 em Barcelona mais cedo por conta de um problema no freio no carro da Haas, que pegou fogo ainda na pista

Mick Schumacher passou por um sufoco no terceiro treino livre deste sábado (21), em Barcelona. O freio traseiro direito da Haas do alemão começou a pegar fogo quando ele ainda estava na pista. Schumacher conseguiu levar o carro ao pit-lane, mas os mecânicos tiveram de ser rápidos no trabalho de “bombeiros” para controlar as chamas, que aumentavam rapidamente.

O piloto foi obrigado a deixar a sessão mais cedo. Com o fogo controlado, foi possível ver todo o estrago na parte traseira do carro da Haas. Mesmo nos boxes, ainda dava para notar muita fumaça.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar