Schumacher se liberta de Mercedes e cai na real: bonde da Fórmula 1 já passou
O tempo da Fórmula 1 passou para Mick Schumacher não por ele ser um piloto ruim, mas simplesmente porque ciclos se renovam muito rápido na escada em direção à categoria
A Mercedes confirmou que Mick Schumacher vai deixar o time depois do resgate ao final de 2022, quando o alemão sair da Haas. Sem oportunidades no grid, é hora de focar no WEC e entender que o tempo na Fórmula 1 passou, não por ele ser um piloto ruim, mas porque os ciclos se renovam muito rápido. Mick hoje já não é mais novidade, e a concorrência está cada vez mais acirrada. Confira a análise de Luana Marino.
Assista ao vídeo:
Relacionadas
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP do Catar, em Lusail, e transmite classificações e corridas em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no YouTube. Depois das atividades de cada dia, debate tudo o que aconteceu no Briefing. Na sexta-feira (29), às 10h30 (de Brasília, GMT-3), acontece o único treino livre. Depois, às 14h30, os pilotos realizam a classificação sprint. No sábado (30), retornam para a largada da prova curta às 11h. Em seguida, às 15h, disputam a classificação. Por fim, a largada da corrida no Catar será no domingo (1), às 13h.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.