Mônaco tem quinta-feira de sol e chance nula de chuva para treinos livres da Fórmula 1

A quinta-feira que abre o fim de semana do GP de Mônaco de Fórmula 1 tem tempo bom ao longo de todo o dia. Não há chance de chuva para as próximas horas, mas há previsão de rajadas de ventos de até 12 km/h

Trailer dos personagens clássicos do F1 2021 (Vídeo: Codemasters)

Como é tradição na Fórmula 1, a programação do fim de semana do GP de Mônaco começa sempre às quintas-feiras. E a partir deste 20 de maio, os 20 pilotos do grid vão acelerar nas famosas ruas do Principado para os dois primeiros treinos livres do cronograma da quinta etapa da temporada 2021.

A previsão do tempo para a quinta-feira em Monte Carlo é de tempo bom durante o dia todo. Não há previsão de chuva. Neste auge da primavera na Europa, os termômetros vão, segundo o site especializado Weather Channel, marcar temperatura ambiente máxima de 20ºC às 12h locais (7h de Brasília).

GP DE MÔNACO; MÔNACO; FERRARI; QUINTA-FEIRA;
Charles Leclerc corre em casa no GP de Mônaco (Foto: Scuderia Ferrari)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

De acordo com a publicação, a velocidade dos ventos nesta quinta-feira é de rajadas de até 12 km/h, soprando na direção Sul e Sudoeste.

Vai ser uma quinta-feira ensolarada, com as nuvens mais densas ocupando lugar de protagonismo a partir do fim da tarde, quase anoitecer no Principado.

Se a quinta-feira tem previsão de tempo muito bom, a meteorologia aponta céu nublado para sexta, sábado e domingo. Para o dia da corrida, a possibilidade de chuva é de 19% e ventos variando entre 15 e 25 km/h.

O treino livre 1 do GP de Mônaco acontece logo mais, às 6h30 (de Brasília), enquanto a segunda sessão do dia está marcada para 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em  TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.