Motor da Ferrari ilegal? Cesare Manucci cita GP da Itália: “Com DRS, Hamilton não passava”

A vitória de Charles Leclerc no GP da Itália de 2019, segurando Lewis Hamilton por diversas voltas, levantou suspeitas sobre uma possível ilegalidade do motor da Ferrari. Cesare Mannucci comentou sobre o assunto no Cadeira Cativa #14

No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci comentou sobre a possível ilegalidade no motor da Ferrari na temporada 2019 de Fórmula 1 e citou uma corrida para exemplificar: o GP da Itália, vencido por Charles Leclerc.

“A tecnologia está em um nível tão alto que todo mundo sabe as coisas, não há mais como enfrentar uma temporada inteira com o carro irregular”, afirmou o jornalista italiano.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.