Nem dá para gastar muito tempo descrevendo o que foi a chegada do GP da Itália de 1971, disputado há exatos 45 anos. O mais correto é colocar aqui o vídeo com o final mais apertado da história da F1.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Como era tão normal nos anos 1970, problemas mecânicos foram eliminando concorrentes. Os motores de Ickx e Stewart quebraram após 15 voltas. O de Regazzoni, duas voltas mais tarde. Siffert teve problemas de câmbio e levou duas voltas do líder. E Amon foi um cara que chegou a controlar as ações antes de seu motor superaquecer.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);