Nascimento de 3º filho faz Vettel se ausentar de coletiva da F1 em Abu Dhabi

Sebastian Vettel escapou de falar ao lado de Charles Leclerc na coletiva promovida pela FIA neste fim de tarde de quinta-feira (28) em Abu Dhabi. O tetracampeão do mundo atrasou em um dia a sua chegada aos Emirados Árabes por conta do nascimento. Depois de Emilie e Mathilda, Sebastian viu nascer seu primeiro filho homem com a esposa, Hanna Prater

Sebastian Vettel é pai pela terceira vez. O tetracampeão mundial, que é casado com Hanna Prater e já tinha duas filhas, Emilie e Mathilda (nascidas em 2014 e 2015, respectivamente), viu nascer seu primeiro filho homem nas primeiras horas desta quinta-feira (28). O nascimento novo herdeiro do piloto da Ferrari, cujo nome não foi revelado, acabou por fazer Sebastian se ausentar da coletiva de imprensa programada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) neste fim de tarde em Abu Dhabi.
 
O alemão era um dos mais esperados porque estava escalado para falar lado a lado com seu companheiro de equipe, Charles Leclerc, que protagonizaram a maior polêmica do GP do Brasil há quase duas semanas, quando os dois se chocaram na Reta Oposta de Interlagos e abandonaram a disputa.
Sebastian Vettel viu nascer seu terceiro filho nas primeiras horas desta quinta-feira (Foto: AFP)
Segundo informações do diário alemão ‘Bild’, Vettel voou de São Paulo diretamente para Suíça, onde mora em uma fazenda com sua família. A expectativa era que o terceiro filho de Sebastian e Hanna nascesse entre os GPs do Brasil e Abu Dhabi, mas o nascimento aconteceu mesmo nas primeiras horas desta quinta-feira.
 
Bastante reservado e o único piloto do atual grid da F1 ausente das redes sociais, Vettel raramente aparece em eventos públicos ao lado da esposa e dos filhos, mantendo uma vida pessoal muito discreta e distinta dos seus compromissos profissionais.
 
A FIA e a Ferrari liberaram Vettel das atividades de mídia previstas para o dia em razão do nascimento do filho do casal. Segundo a equipe italiana, o tetracampeão do mundo tem previsão para chegar ainda nesta noite a Abu Dhabi, palco da etapa derradeira da temporada 2019 da F1.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. Siga tudo aqui.
 

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar