Nasr destaca “corrida excelente” e valoriza trabalho da Sauber em Sóchi: “Os pontos são para eles”

Felipe Nasr fez uma boa corrida em Sóchi. Largando em 12º, o brasileiro manteve-se dentro do top-10 praticamente a prova inteira e, no fim, contou com uma série de incidentes e abandonos para cruzar a linha final em sétimo

Felipe Nasr foi um dos grandes destaques do GP da Rússia. Neste domingo (11), em Sóchi, o brasileiro fez corrida bastante segura, teve bom ritmo e conseguiu fechar na sétima colocação, marcando mais seis pontos para a Sauber.
 
Em entrevista à Rede Globo após a prova, o brasiliense mostrou muita empolgação com o resultado e, principalmente, com o rendimento de seu carro. Para Nasr, a classificação final poderia ter sido ainda melhor se o safety-car não aparecesse por causa da batida de Romain Grosjean.
 
“A corrida em si foi excelente. No início da corrida, com pneu supermacio, o ritmo foi muito bom. Foi uma pena o safety-car. O resultado foi muito bom, acho que foi melhor que o esperado, a equipe fez um bom trabalho hoje e os pontos são para eles", disse.
Nasr fez corrida bastante segura em Sóchi (Foto: AP)
Nasr, que agora soma 23 pontos no campeonato, terminou afirmando que, quando as chances surgem, os bons resultados aparecem.
 
"Foi ótimo. Todo mundo fez um bom trabalho na equipe. Sempre que consegui aproveitar a oportunidade, os resultados apareceram. Vamos ver o que acontece", completou.

À Rádio Bradesco Esportes, o piloto ainda reconheceu que repetir o resultado nas demais provas não será tarefa fácil, mas destacou que a Sauber rendeu muito bem em Sóchi.

"Difícil repetir um sétimo lugar desses. A pista ajudou bastante, se adaptou bem ao nosso carro, o asfalto é liso, sem bump. Nas próximas corridas é aproveitar a oportunidade", afirmou.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.