Nasr destaca “corrida excelente” e valoriza trabalho da Sauber em Sóchi: “Os pontos são para eles”

Felipe Nasr fez uma boa corrida em Sóchi. Largando em 12º, o brasileiro manteve-se dentro do top-10 praticamente a prova inteira e, no fim, contou com uma série de incidentes e abandonos para cruzar a linha final em sétimo

Felipe Nasr foi um dos grandes destaques do GP da Rússia. Neste domingo (11), em Sóchi, o brasileiro fez corrida bastante segura, teve bom ritmo e conseguiu fechar na sétima colocação, marcando mais seis pontos para a Sauber.
 
Em entrevista à Rede Globo após a prova, o brasiliense mostrou muita empolgação com o resultado e, principalmente, com o rendimento de seu carro. Para Nasr, a classificação final poderia ter sido ainda melhor se o safety-car não aparecesse por causa da batida de Romain Grosjean.
 
“A corrida em si foi excelente. No início da corrida, com pneu supermacio, o ritmo foi muito bom. Foi uma pena o safety-car. O resultado foi muito bom, acho que foi melhor que o esperado, a equipe fez um bom trabalho hoje e os pontos são para eles", disse.
Nasr fez corrida bastante segura em Sóchi (Foto: AP)
Nasr, que agora soma 23 pontos no campeonato, terminou afirmando que, quando as chances surgem, os bons resultados aparecem.
 
"Foi ótimo. Todo mundo fez um bom trabalho na equipe. Sempre que consegui aproveitar a oportunidade, os resultados apareceram. Vamos ver o que acontece", completou.

À Rádio Bradesco Esportes, o piloto ainda reconheceu que repetir o resultado nas demais provas não será tarefa fácil, mas destacou que a Sauber rendeu muito bem em Sóchi.

"Difícil repetir um sétimo lugar desses. A pista ajudou bastante, se adaptou bem ao nosso carro, o asfalto é liso, sem bump. Nas próximas corridas é aproveitar a oportunidade", afirmou.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube