Nasr se diz satisfeito com desempenho em Cingapura e valoriza “dados importantes” do novo pacote aerodinâmico

Felipe Nasr gostou do que fez no primeiro dia em Cingapura. O brasileiro se disse satisfeito com o resultado do primeiro treino em Cingapura, e afirmou que o novo pacote aerodinâmico da Sauber parece bastante positivo

Felipe Nasr teve uma sexta-feira (18) regular em termos de tempos nos treinos livres para o GP de Cingapura. 12º no TL2, o brasileiro exaltou os dados coletados para análise do novo pacote aerodinâmico da Sauber bem mais do que propriamente seus tempos.

 
Nasr gostou do seu rendimento, mas valorizou o fato de ter conseguido os primeiros ajustes no pacote da Sauber.
 
“Estou satisfeito com o que fiz em ambos os treinos. Foi muito importante termos conseguido bons dados para avaliarmos o nosso novo pacote aerodinâmico”, disse.
Felipe Nasr ficou em 12º no TL2 em Cingapura (Foto: AP)
O brasileiro afirmou que é cedo para analisar o pacote e garantiu que o time suíço também trabalhará no acerto do carro neste sábado.
 
“Agora é complicado julgar a qualidade do nosso novo pacote, mas ele tem parecido bom. Precisamos de um tempo para analisar bem e entender os dados. Amanhã seguiremos trabalhando no acerto do carro”, completou.
 
Nasr vem em 13º na tabela do Mundial de Pilotos. O brasileiro tem 16 pontos conquistados.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube