Nasr testa nova asa traseira da Sauber, mas lamenta problema hidráulico em “sexta-feira que não foi a ideal”

Finalmente a Sauber conseguiu levar à pista peças novas para o C35. Felipe Nasr começou os trabalhos para avaliar a nova asa traseira levada pelo time suíço, mas os resultados não se mostraram muito animadores. Além do 20º melhor tempo do dia, o brasileiro enfrentou problemas hidráulicos no carro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Nasr voltou à pista bem mais animado com a perspectiva de um futuro bastante promissor para a Sauber após a venda para a Longbow Finance, confirmada nesta semana. Mas, ao menos por enquanto, a injeção de dinheiro novo nos cofres do time de Hinwil não vai se refletir nos resultados em pista. O brasileiro enfrentou dificuldades nesta sexta-feira (22) que abriu os trabalhos do fim de semana do GP da Hungria e ainda teve de lidar com um problema hidráulico no C35 no fim da segunda sessão do dia.
 
No fim das contas, Nasr fechou o primeiro treino livre em 17º lugar após ter registrado 1min25s256 em sua melhor passagem depoi s de 18 voltas, enquanto durante a tarde, na segunda sessão, o brasiliense cravou 1min23s986, mas não passou do 20º e antepenúltimo posto após alcançar 31 voltas em Hungaroring.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Felipe Nasr acelera sua Sauber dotada de nova asa traseira na Hungria (Foto: Getty Images)
O brasileiro acabou não ficando muito satisfeito, mesmo tendo a chance de testar pela primeira vez um grande novo elemento desenvolvido pela Sauber neste ano para o C35. A equipe, que enfrentou muitas dificuldades financeiras ao longo desta primeira parte da temporada, simplesmente não conseguiu conceber novas peças para o carro de Nasr e do seu companheiro de equipe, Marcus Ericsson.
 
“No geral, não foi uma sexta-feira ideal. No primeiro treino livre, nós perdemos muito tempo avaliando a nova asa traseira. No segundo treino, nós conseguimos fazer short-runs (stints mais curtos) com os pneus macios e os supermacios”, avaliou Nasr.
 
“Os tempos de volta com cargas maiores de combustível foram bem consistentes, mas de repente tivemos de parar o carro na pista em razão de problemas hidráulicos. Precisamos focar no amanhã e tentar melhorar da melhor forma possível”, complementou o piloto da Sauber.
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.