Netflix foca em Red Bull e McLaren e já começa na Áustria filmagens para ‘Drive to Survive 3’

Série que traz os bastidores da Fórmula 1 tem equipe reduzida atuando no Red Bull Ring durante a primeira etapa do campeonato 2020

As primeiras movimentações no paddock do Red Bull Ring nesta quinta-feira (2) já permitiram observar que, além de pilotos, funcionários das escuderias e membros da Fórmula 1 como um todo, a equipe de filmagem da Netflix está em ação para as primeiras filmagens em pista da temporada 2020.

Dois grupos do serviço de streaming estão alocados nas garagens de Red Bull — dona do autódromo — e McLaren, respeitando as orientações de segurança e os limites impostos pela Fórmula 1 por conta da pandemia do coronavírus. Os times têm um limite de operação de 80 pessoas durante todo o fim de semana e devem evitar ao máximo ter contato com seus colegas. Os dois funcionários da Netflix que estão na McLaren e o cameraman que acompanha a Red Bull contam como parte das equipes.

Há também outros membros da Netflix rondando o paddock para captar as imagens externas do GP da Áustria, mas estes não contam para nenhuma das dez escuderias da F1.

‘Drive to Survive 3’ será exibida em 2021

Durante o período de isolamento, a Netflix acabou optando por mudar seu roteiro e também aproveitar as corridas virtuais. George Russell, melhor piloto das provas de simulador, chegou a usar uma câmera para gravar sua preparação para a série.

‘Drive to Survive 3’ será lançada em 2021 e segue a fórmula utilizada nas últimas duas temporadas, trazendo as movimentações dos bastidores durante o campeonato da Fórmula 1. Sua missão é captar o público ávido por séries e fazer com que se aproxime, ou volte a se aproximar, da categoria através das histórias que conta focadas em um determinado fim de semana de corrida ou na evolução de um piloto.

O GRANDE PRÊMIO transmite em tempo real todas as atividades do GP da Áustria, primeira etapa do campeonato 2020 da F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.