Neymar escapa do Barcelona para fazer visita a Massa nos boxes da Williams durante treinos coletivos da F1

O encontro dos brasileiros aconteceu nesta sexta-feira (20) nos boxes da Williams em Barcelona: Neymar e Massa conversaram antes de o piloto voltar a pista para o período vespertino do segundo dia de atividades

A pausa nos treinos coletivos da F1 desta sexta-feira (20) serviu para ver uma figura diferente do mundo do automobilismo, mas conhecida mundialmente do esporte. O jogador Neymar não passou pela sede do Barcelona e foi direto para o autódromo localizado em Montmeló para acompanhar as atividades que fazem parte da segunda semana de testes de pre-temporada.

Neymar foi direto para os boxes da Williams para visitar o compatriota Felipe Massa, que está encarregado de realizar as funções da equipe britânica no circuito catalão. A Williams rapidamente registrou a cena nas redes sociais.

Durante a parte da manhã, Massa terminou os treinos coletivos na sexta colocação. O mais rápido foi o australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, que pela primeira vez vê o carro camuflado liderar os tempos nesta preparação para a temporada 2015.

O GRANDE PRÊMIO acompanha os testes da F1 'in loco' com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla, tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

O ÚLTIMO RESPIRO

A derrota para Lewis Hamilton no campeonato de 2014 fez Nico Rosberg se mexer para encontrar formas de voltar mais forte em 2015 para conquistar o tão sonhado título da F1. E a preparação vai além de aspectos técnicos da pilotagem e dos carros: até a respiração foi alvo de treinamento por parte do alemão durante o inverno europeu. “Eu tentei melhorar já ao final do GP de Abu Dhabi, que foi porque eu realmente quis participar dos testes depois daquela corrida”, diz Nico ao ser perguntado pelo GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.