No Instagram, Massa deseja pronta recuperação a “irmão” Schumacher: “Estou rezando”

Felipe Massa colocou uma foto ao lado de Michael Schumacher e desejou pronta recuperação ao heptacampeão que se acidentou ao cair de esqui na França

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher




Assim como Olivier Panis, que tentou visitar Michael Schumacher neste domingo à tarde (29) no hospital em que foi transferido em Grenoble, outros pilotos manifestaram apoio, mas à distância. Companheiro do heptacampeão na Ferrari em 2006, Felipe Massa postou uma foto dos dois no Instagram com a seguinte mensagem: “Estou rezando para Deus te proteger, irmão! E que você tenha uma rápida recuperação, Michael!”

A mensagem de Massa a Schumacher (Foto: Reprodução Instagram)

Pelas redes sociais, os compatriotas Nick Heidfeld e Adrian Sutil também desejaram pronta recuperação a Schumacher, que sofreu um acidente na manhã de hoje enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, nos Alpes Franceses.

Schumacher foi levado ao hospital por conta de lesões graves na cabeça, inicialmente em Moûtiers. Depois, foi transferido para o centro de traumatologia de Grénoble, especializado em acidentes de esqui, onde está sendo tratado pelo neurocirurgião Gérard Saillant e por seu médico pessoal. A extensão das lesões ainda não é conhecida. Espera-se um comunicado em breve de sua assessoria de imprensa.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.