No Instagram, Massa deseja pronta recuperação a “irmão” Schumacher: “Estou rezando”

Felipe Massa colocou uma foto ao lado de Michael Schumacher e desejou pronta recuperação ao heptacampeão que se acidentou ao cair de esqui na França

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher




Assim como Olivier Panis, que tentou visitar Michael Schumacher neste domingo à tarde (29) no hospital em que foi transferido em Grenoble, outros pilotos manifestaram apoio, mas à distância. Companheiro do heptacampeão na Ferrari em 2006, Felipe Massa postou uma foto dos dois no Instagram com a seguinte mensagem: “Estou rezando para Deus te proteger, irmão! E que você tenha uma rápida recuperação, Michael!”

A mensagem de Massa a Schumacher (Foto: Reprodução Instagram)

Pelas redes sociais, os compatriotas Nick Heidfeld e Adrian Sutil também desejaram pronta recuperação a Schumacher, que sofreu um acidente na manhã de hoje enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, nos Alpes Franceses.

Schumacher foi levado ao hospital por conta de lesões graves na cabeça, inicialmente em Moûtiers. Depois, foi transferido para o centro de traumatologia de Grénoble, especializado em acidentes de esqui, onde está sendo tratado pelo neurocirurgião Gérard Saillant e por seu médico pessoal. A extensão das lesões ainda não é conhecida. Espera-se um comunicado em breve de sua assessoria de imprensa.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube