No “melhor pódio do ano”, Rosberg celebra vitória e fala em sensação incrível por “grande batalha com Lewis”

Nico Rosberg não conseguiu esconder a emoção pela vitória no México neste domingo (1). O piloto alemão exaltou a corrida, a batalha com Lewis Hamilton e o apoio da torcida mexicana, que fez um espetáculo à parte. "É uma sensação incrível", disse Rosberg

 Nico Rosberg finalmente voltou a vencer na F1 e de forma categórica. O alemão saiu da pole, soube controlar bem as poucas investidas de Lewis Hamilton e comandou como quis o GP do México, que voltou ao calendário do Mundial neste domingo (1), após uma ausência de 23 anos. De sombrero e tudo no pódio, o piloto da Mercedes não conseguiu esconder a emoção pela redenção de uma semana atrás, ainda que agora a disputa que esteja em joga seja apenas pelo vice-campeonato.

Nico Rosberg usa sombrero e ergue troféu de vencedor do GP do México (Foto: Reprodução)

"É uma sensação incrível", disse Rosberg a Nigel Mansell, que vencera a então última edição da corrida mexicana, ainda na temporada de 1992.

"Foi uma grande corrida, uma grande batalha com Lewis e estou realmente muito, muito feliz por conseguir essa vitória", completou.

"Este é o melhor pódio do ano, então que lugar para vencer, que lugar! Foi realmente incrível, muito obrigado", vibrou Nico, que agora voltou ao segundo lugar no Mundial de Pilotos, com 272 pontos. E ainda agradeceu o apoio do público em espanhol.

VIU ESSA? HAMILTON SOBE NO RINGUE E VIRA LUTADOR NO MÉXICO

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube