Noite do Bahrein tem temperaturas mais amenas, vento e céu sem nuvens para segunda etapa da F1 em 2018

O GP do Bahrein deve ser disputado com temperaturas mais amenas e sem qualquer possibilidade de chuva. A previsão do tempo aponta 26ºC para o momento da largada, que tem Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen na primeira fila

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Capital do Bahrein e cidade mais próxima do circuito do Sakhir, Manama amanheceu quente e ensolarada e o domingo (8) vem sendo de muito calor, portanto. As temperaturas chegaram aos 30ºC, mas, neste momento, quando começa a cair a tarde, a sensação térmica também acompanha. Para o momento da largada da F1, 18h10 (hora local), 12h10 (de Brasília), os termômetros devem registrar marcas na casa dos 26ºC. A país árabe sedia a segunda etapa da temporada 2018.

 
Não há qualquer chance de chuva para a noite barenita, que deve ter céu limpo e sem nuvens. Os ventos sopram a 9 km/h, com rajadas de 22 km/h. A umidade relativa do ar está na cada dos 60%.
Brendon Hartley (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Ontem, sábado, a F1 disputou a classificação, e quem levou a melhor foi a Ferrari. Sebastian Vettel venceu a luta interna contra o companheiro Kimi Räikkönen e vai largar da pole-position. A segunda fila será formada por Valtteri Bottas e Daniel Ricciardo. Lewis Hamilton assinalou o quarto melhor tempo da sessão, mas vai sair de nono, depois da troca do câmbio.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha a segunda etapa do campeonato 2018 AO VIVO e em TEMPO REAL.
 
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.