O que será de Russell na Mercedes, de Fittipaldi na Haas e de Schumacher em 2021?

O Briefing chega ao vivo com mais uma edição especial, a partir de 15h, no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch, discutindo as mudanças no grid da Fórmula 1 para o GP de Sakhir e também para 2021

A semana da Fórmula 1 está cheia de surpresas e notícias às vésperas do GP de Sakhir. Novos pilotos, substituições no grid e escolhas para 2021. O que esperar de George Russell na Mercedes e Pietro Fittipaldi na Haas neste próximo fim de semana? E Mick Schumacher na Haas em 2021? E estes assuntos serão discutidos na edição especial do BRIEFING, programa AO VIVO que vai ao ar no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch às 15h.

A primeira novidade foi a escolha de Pietro Fittipaldi para substituir Romain Grosjean, acidentado no Bahrein, neste fim de semana. Na manhã desta quarta-feira (2), mais uma bomba: a escolha de George Russell para a vaga de Lewis Hamilton, que testou positivo para Covid-19 e está fora da próxima etapa. Além disso, a Haas confirmou Mick Schumacher para a temporada 2021.

A mesa redonda virtual, comandada por Victor Martins, terá também as presenças de Evelyn Guimarães e Felipe Noronha, que vão analisar todos os desdobramentos das mudanças no grid e analisar o que podemos esperar no Bahrein e na próxima temporada.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube