O sortudo da Fórmula 1 2022: como Russell agarrou chances na Mercedes

George Russell é o único piloto na atual temporada da Fórmula 1 a terminar todas as corridas entre os cinco primeiros, e por mais reconhecido que seja seu talento, é inegável que a sorte tem lhe ajudado em 2022

George Russell inegavelmente é um dos grandes talentos da nova geração da Fórmula 1. Em seu primeiro ano na Mercedes, o jovem britânico tem se destacado por sua consistência: é o único piloto do grid a terminar todas as corridas até aqui entre os cinco primeiros.

Mas o talento não é tudo na Fórmula 1, e Russell tem se beneficiado de quebras e erros de rivais, além de acidentes em momentos cruciais para sua estratégia que lhe ajudaram a conseguir os bons resultados.

Nada disso diminui o tamanho das façanhas que fez em 2022, mas é fato que George é o piloto mais sortudo da atual temporada da Fórmula 1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.