Onde assistir ao vivo ao GP da China de Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 está na China para a quinta etapa da temporada de 2024. Confira os horários e saiba onde assistir as atividades do final de semana

Após passar por Bahrein, Arábia Saudita, Austrália e Japão, a Fórmula 1 está se preparando para finalmente retomar as atividades com o GP da China. A quinta etapa da temporada 2024 marca o retorno da principal categoria do esporte a motor ao Circuito Internacional de Xangai, que esteve fora do calendário entre 2020 e 2023 por causa das limitações da Covid-19.

A edição de 2024 marca não somente o retorno do GP da China ao calendário da Fórmula 1, mas também o primeiro fim de semana do ano no formato sprint. Então a etapa em Xangai vai ser composta por um treino livre, duas classificações e duas corridas. Também vale lembrar que as atividades de pista acontecem durante a madrugada no Brasil.

O fim de semana do GP da China começa na madrugada de quinta-feira (18) para sexta com o único treino livre. A sessão está programada para 0h30 (horário de Brasília, GMT-3). A classificação para a prova sprint acontece às 4h30. As duas atividades podem ser acompanhadas através do canal fechado BandSports e dos streamings Bandplay e F1TV.

Na madrugada de sexta-feira (19) para sábado, a Fórmula 1 disputa a primeira corrida sprint do ano a partir de 0h. A classificação para a prova principal está marcada para às 4h. Ambas as sessões terão transmissão do canal BandSports e dos streamings Bandplay e F1TV.

A primeira corrida sprint da F1 2024 vai ser na China (Foto: Williams)

Por fim, a corrida principal acontece no domingo às 4h e tem transmissão do canal aberto Band, do BandSports, Bandplay e F1 TV.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da China de Fórmula 1. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece em Xangai.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.