Onde assistir ao vivo o GP da França de Fórmula 1

A Fórmula 1 realiza a 12ª etapa da temporada de 2022 neste domingo no circuito de Paul Ricard. Confira os horários e onde acompanhar todas as atividades do fim de semana

HAMILTON 300 NA F1 2022 + RED BULL ADMITE ERRO | WGP

A Fórmula 1 chega neste fim de semana a Paul Ricard, onde acontece a 12ª etapa da temporada 2022. O GP da França voltou ao calendário desde 2018, mas corre o risco de não ser mais incluído no campeonato a partir do ano que vem.

O fã de F1 pode acompanhar todas as atividades em pista:

Os dois primeiros treinos livres acontecem nesta sexta-feira (22), às 9h e às 12h, no horário de Brasília. O terceiro treino livre tem início às 8h de sábado. No mesmo dia, às 11h, os pilotos disputam a classificação, que define as posições do grid.

A largada do GP da França está marcada para às 10h no domingo. A F1 TV transmite todas as atividades ao vivo. O Bandsports vai mostrar os treinos livres e a classificação, enquanto a Band faz a transmissão da classificação e da corrida no domingo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

PAUL RICARD; FÓRMULA 1; GP DA FRANÇA
Paul Ricard é palco do GP da França deste fim de semana (Foto: F1/Twitter)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O GRANDE PRÊMIO traz os comentários AO VIVO e em TEMPO REAL dos treinos livres, da classificação e da corrida.

A classificação do campeonato da Fórmula 1 aponta Max Verstappen, da Red Bull, em primeiro, com 208 pontos, seguido de Charles Leclerc, da Ferrari, com 170. Na sequência, Sergio Pérez, da Red Bull, tem 151 pontos e Carlos Sainz, da Ferrari, aparece com 133.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar